Trocas e Devoluções

Possuímos duas formas para realização de trocas e devoluções:

Caso a embalagem já esteja aberta para consumo e o produto esteja dentro da data de validade, você pode acionar nosso programa de Satisfação Garantida através do 0800 703 55 88. Saiba todas as regras do programa em:

https://www.royalcanin.com/br/about-us/politica-de-satisfacao-garantida.

Caso a embalagem do seu produto esteja ainda lacrada e você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para esse caso, acione o SAC responsável pelo nossa loja virtua, e-mail

support@royalcaninsdc.zendesk.com

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução dessa primeira troca será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.