Trocas e Devoluções
Possuímos duas formas para realização de trocas e devoluções:
Caso a embalagem já esteja aberta para consumo e o produto esteja dentro da data de validade, você pode acionar nosso programa de Satisfação Garantida através do 0800 703 55 88. Saiba todas as regras do programa em:
https://www.royalcanin.com/br/about-us/politica-de-satisfacao-garantida.
Caso a embalagem do seu produto esteja ainda lacrada e você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para esse caso, acione o SAC responsável pelo nossa loja virtua, e-mail
support@royalcaninsdc.zendesk.com
Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso ou modificação pelo cliente.
5) O custo do envio de devolução dessa primeira troca será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.