Política de Pagamento
As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito, transferência PIX e boleto bancário.
Caso opte por cartão de crédito, no momento ainda não é possível realizar o parcelamento da sua compra, sendo necessário o pagamento em parcela única. É necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.
Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail.
Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele.