Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido
na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser
contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A
liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em
caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados
no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito
ou instituição financeira.

A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o
CEP da região. Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do
banco):

• São Paulo - capital e região metropolitana: 1 a 3 dias úteis;
• Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis;
• Amazonas, Maranhão e Roraima: até 9 dias úteis;
• Demais Estados do Brasil: 2 a 6 dias úteis.

ENTREGA EXPRESSA

O benefício de “Entrega no mesmo dia” está disponível para alguns CEPs de São
Paulo (Capital). Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve ser confirmado até às 11h
para que a entrega ocorra no mesmo dia. Após este horário será entregue no próximo
dia útil.

O benefício de “Entrega no dia seguinte” está disponível para determinados CEPs das
principais capitais e regiões metropolitanas. Para obtê-lo, o pagamento do pedido deve
ser confirmado até às 11h para entrega no dia seguinte. Após este horário será
entregue no próximo dia útil.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento. Caso seu
pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo
com a disponibilidade em estoque.
Nos casos de pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48
horas.
As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 08:00 às 22:00. O serviço de
entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela
Freixenet.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do
condomínio/residência e parentes.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA

• Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega
cadastrado no site;
• Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como
acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
• Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de
entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.
Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos
centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios,
aleatoriamente às definições de prazo da Freixenet e sem prévia consulta.

VALOR DO FRETE

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. Isso será
indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.
Quando houver qualquer ação que apresenta como benefício Frete Grátis, a opção
Same Day, Entrega Agendada e Mais Rápida não serão contempladas.